Experiência de Marca

Tem início Projeto Fun para Carnaval de Salvador

A Central do Carnaval de Salvador, responsável pela profissionalização das áreas comercial e de marketing do Carnaval da Bahia, e a Wish Eventos, empresa de eventos e incentivos com sede em São Paulo e escritórios em Paris e Nova York, anunciam ao mercado a criação de uma joint-venture que dá origem ao 'Projeto Fun'.

A Central do Carnaval de Salvador, responsável pela profissionalização das áreas comercial e de marketing do Carnaval da Bahia, e a Wish Eventos, empresa de eventos e incentivos com sede em São Paulo e escritórios em Paris e Nova York, anunciam ao mercado a criação de uma joint-venture que dá origem ao ‘Projeto Fun’.

A iniciativa tem como objetivo a realização de eventos corporativos utilizando a expertise e qualidade da Wish na promoção de ações de relacionamento e incentivo e todo o conhecimento da Central do Carnaval de Salvador, que revolucionou a área de negócios da maior festa popular do planeta, em marketing de relacionamento, merchandising e endomarketing.

Unindo as principais qualidades da Wish e da Central do Carnaval, o Projeto Fun irá fomentar, junto a anunciantes brasileiros e internacionais, os investimentos publicitários não apenas na capital baiana, mas em todo o Brasil, atuando ainda de forma globalizada, principalmente na Europa, na Ásia e na América do Norte. Visa a realização de ações de incentivo, eventos corporativos e ações marketing promocional, bem como a captação de patrocínios e a viabilização das mais diversas ideias relacionadas às estratégias publicitárias para grandes e médias corporações.

Carnaval 2011

 

O primeiro desafio do Projeto FUN já começou: a comercialização de ações publicitárias para o Carnaval 2011, que já movimenta o mercado mesmo estando a quase quatro meses do início da festa.

“Antes de anunciarmos ao mercado oficialmente a nossa joint-venture já tínhamos projetos e ações fechadas com agências. Essa união entre a Wish e a Central do Carnaval configura uma das melhores empresas de marketing promocional do Brasil, não só pelas oportunidades geradas, mas também pelas competências de seus componentes”, comemora Natasha de Caiado Castro, vice-presidente de planejamento da Wish Eventos.

Depois do Carnaval 2011, o Projeto FUN continua suas operações, não só focadas em ações e eventos em Salvador, mas atendendo todos os Estados brasileiros e o mercado internacional. A meta é oferecer a experiência somada da Wish e da Central do Carnaval, que possibilita a realização de eventos corporativos e ações de marketing com excelentes resultados.

“Temos uma rara união de duas empresas que são brilhantes no que fazem. A Wish já realiza o seu trabalho com excelência de forma globalizada e nós conseguimos profissionalizar a maior festa do mundo, que é o Carnaval de Salvador, atraindo investimentos de marketing dos maiores anunciantes do Brasil”, afirma Tinho Albuquerque, sócio-diretor da Central do Carnaval de Salvador.

Albuquerque é profissional responsável pela transformação do Carnaval baiano de uma festa local para uma grande vitrina mundial para exposição de marcas, o que se caracteriza como um dos maiores cases do marketing promocional nas últimas décadas.