Experiência de Marca

Tequila Jose Cuervo patrocina o Camarote Salvador

Para essa ação de marketing promocional, a marca terá sua logo estampada em todos os abadás, disponibilizará um bar exclusivo na área geral, que servirá<em> shots</em> gelados para os frequentadores, entre outras novidades.

A Tequila Jose Cuervo, que acaba de lançar a campanha mundial “Quem tá dentro?”, escolheu o Carnaval – o feriado mais esperado do calendário brasileiro – para investir em patrocínio.

A marca apostou numa das capitais mais importantes para o Carnaval e elegeu o Camarote Salvador 2013, um dos mais cobiçados da cidade, para ativação de seus produtos.

Para essa ação de marketing promocional, Tequila Jose Cuervo terá sua logo estampado em todos os abadás, disponibilizará um bar exclusivo na área geral, que servirá shots gelados para os frequentadores, e, na área vip do Camarote, será servida a Cuervo Platino, a tequila mais badalada do momento.

Ainda no Camarote, duas equipes – uma no palco e outra circulando entre os convidados – estarão promovendo o Big Shot, uma brincadeira  em que três amigos devem tomar o shot de tequila ao mesmo tempo, por intermédio de uma régua com copinhos fixados que é “virada” pelos promotores.

A marca também patrocina todas as pool parties do hotel oficial do Camarote Salvador 2013, servindo Cuervo Frozen Margaritas, durante as apresentações de MC Leozinho e Morgana & Thascya.

Além de contar com uma extensa varanda, que permite excelente vista para os trios que se apresentam no circuito Barra – Ondina, o Camarote Salvador se destaca por apresentar um line-up bastante atrativo, que traz os nomes mais desejados pelos amantes de música eletrônica.