A exposição “Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas”, que acontece no BarraShoppingSul até o dia 28/07, mostra um legado de monumentos e majestosas construções deixadas para a civilização.
Para propiciar experiências únicas e ainda mais próximas da realidade dos povos antigos, a Dez Comunicação criou toda a estratégia e peças pontuais para a divulgação da mostra.
A peça chave da campanha é um outdoor duplo especial, que foi montado na esquina da Av. Ipiranga com a Rua Silva Só. Produzido no formato da pirâmide de Chichén Itza, criada por volta dos anos 435 e 455 a.C. pelos Maias, representa a magnitude da exposição.
Curiosidades e vídeos inusitados estão sendo compartilhados por intermédio de ações na página do shopping no Facebook, gerenciadas pela equipe da Zoo, o núcleo de projeto on-line da Dez.
A proposta dos conteúdos é despertar um clima enigmático, indo ao encontro das sensações que as obras criadas em outras eras nos despertam. A divulgação interna no Barra segue a mesma linha, com cartazes que indicam o caminho até as réplicas dos artigos históricos.