Colaboradores da força de vendas do Laboratório Teuto Pfizer participam de mais uma edição da Olimpíada do Conhecimento.
A ação de marketing de incentivo, promovida por meio da Universidade Teuto, plataforma EAD da companhia, avalia a equipe de acordo com os conteúdos ministrados em treinamentos on-line sobre produtos da marca.
"Foi um marco. É um grande aprendizado.", afirma Adelson Luiz Barbosa Santos, primeiro colocado da segunda edição e na época gerente-regional no nordeste. Segundo ele, a ação incentivou toda equipe a participar dos treinamentos oferecidos pela Universidade Teuto.
Para o colaborador, esta é a oportunidade de conhecer e ter a noção exata de cada produto, um conhecimento que agrega no dia a dia do profissional, possibilitando a geração de novos negócios.
A apuração final dos resultados será realizada entre os dias 1º e 09 de setembro e o ranking será divulgado a partir do dia 13 de outubro. Os dez melhores colocados marcarão presença também na revista oficial do Teuto, a T Revista, e serão premiados.
Nos outros anos eles foram avaliados por cada linha de atuação, ou seja, quem atendia genéricos, somente pelos produtos genéricos, os similares sucessivamente, porém, este ano, todos estão fazendo as duas linhas e estarão sendo avaliados pelas duas linhas.
"O intuito da Olimpíada é manter a força de vendas sempre preparada para o mercado, com informações sobre os produtos e técnicas de vendas, utilizando uma ferramenta moderna que possibilita não só um acompanhamento sobre a performance da equipe, como também gera um clima positivo de competição e aprendizagem.", destaca Tatiane Torquato, analista de vendas do Teuto.