A Texaco, uma das mais tradicionais marcas de lubrificantes e graxas do país, é a nova patrocinadora do Flamengo. As cores vermelho e preto, que guiam tanto a marca quanto o time, se revelam um elo natural de conexão para a parceria que foi oficializada no dia 22/07, no Maracanã, na partida contra o América–MG, às 16h. A duração do contrato é de 18 meses, com duração até dezembro de 2024.
O patrocínio conta com uma série de entregas comerciais e proporciona que a Texaco tenha sua marca nas camisas de treino e aquecimento, nos microfones das coletivas de imprensa do time e nas placas de publicidade no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento (CT) do clube. Também estão previstas inserções na FlaTV e parceria para produção de quadros no canal oficial do clube.
“Ainda teremos a Texaco em placas de led no campo em alguns jogos do clube no Brasileirão”, acrescenta o executivo.
“Estamos muito felizes com esta parceria . A Texaco é uma marca muito conhecida pela qualidade de seus produtos e pela tradição no mercado internacional. Este contrato mostra, mais uma vez, o reconhecimento das grandes empresas na força da marca Flamengo e no enorme poder de compra da grande Nação Rubro-Negra. Temos certeza que construiremos um grande case de sucesso com a Texaco“, afirmou Gustavo Oliveira, Vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, elogiando a parceria.
Foto: Divulgação