Em nosso contexto atual de mercado, o marketing de incentivo e interno se tornou uma das vertentes mais importantes dentro de uma organização.
Uma empresa que se preocupa com o bem-estar dos seus funcionários e os estimula para obterem os melhores resultados, sem dúvidas, é um ambiente melhor para se trabalhar.
Todas as frentes de uma empresa, incluindo os seus colaboradores, comunicam essa marca e o seu posicionamento, e, por isso, o endomarketing e o incentivo já se tornaram também parte da estratégia de comunicação das empresas.
A agência TG, especializada em live marketing, e o seu cliente Heineken compreenderam esse novo contexto de incentivo/resultados e realizaram a "Convenção de Vendas 2018" de uma das maiores empresas do País.
A TG planejou e executou o evento que aconteceu na Bahia e reuniu mais de 1.000 colaboradores da Heineken, que vieram de todo o Brasil, exclusivamente para o evento.
Uma convenção de vendas não só comemora os resultados obtidos, como também prepara os funcionários para os novos desafios que estão por vir.
E você? Como reconhece e estimula os grandes talentos da sua empresa ou é reconhecido no lugar onde trabalha?