As salas de reunião da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) estão sendo identificadas por nomes de empresas. Os naming rights foram assegurados pela The Group Comunicação e pela rede social Twitter. A agência Mullen Lowe terá sua marca instalada na recepção da entidade, que tem sede em São Paulo. O executivo Fernando Guntovitch, sócio e CEO da The Group, planeja usar o espaço para reuniões estratégicas da agência, apresentações de projetos e encontros com fornecedores especializados.
Mas a prioridade é a utilização por anunciantes que poderão desfrutar de mimos personalizados com a marca da agência como bloquinhos de anotação, lápis, canetas, garrafinhas de água, relógios com horários das principais cidades do mundo, biscoitinhos da sorte com mensagens de incentivo, xícaras de café, livros, jogos como Lego e Jenga e flipchart.
A sala patrocinada pela The Group tem decoração que remete à agência. “Além disso existe um painel interativo com várias palavras que formam o logo da The Group. Para brincar no painel, linhas nas cores azul, amarelo e vermelho ficam sobre a mesa de reunião e trazem consigo as perguntas: O que te conecta com o mundo? O que te conecta com o cliente? O que te conecta com a criatividade? Para responder as perguntas basta passar a fita nas palavras que a pessoa mais se identifica, dentre as opções no painel algumas das palavras são: sonhos, foco, live marketing, dinamismo, viagens, etc. O intuito é estar em contato com os anunciantes e com o mercado, fazer essas conexões com o público que passa pela sala de reunião e se conectar com a ABA que é uma associação de extrema relevância para a The Group”, explica Guntovitch.