A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizará no dia 25 de março, no Rio de Janeiro, a posse de sua nova diretoria, que ficará no comando da entidade até o fim de 2016. Thomaz Naves, da Record Rio, continuará na presidência e Dudu Godoy, da NBS, será o presidente do Conselho Superior da ABMN.
“Serão dois anos em um tempo de revolução em que muita coisa nova será aprendida, outras várias conhecidas se tornarão obsoletas e mais uma porção delas serão adaptadas – assim como o processo natural de evolução do qual participamos já de longa data.”, afirma o presidente da ABMN.
Foto: Reprodução/Google.
Ele acrescenta que um dos desafios que o atual cenário colocou à entidade é a atualização do Código de Ética do Profissional de Marketing, lançado em 1999. “Criamos então uma comissão da ABMN e da Escola Superior de Propaganda e Marketing para esta tarefa que está em andamento.”, diz Naves.
No dia 25 de março, quando a posse acontecerá, será lançado um hotsite no qual os profissionais de marketing poderão sugerir as mudanças necessárias para a evolução do código. O espaço também funcionará como um ambiente para discussões, com fóruns de debates.
Ainda neste evento, serão apresentados os novos vice-presidentes da entidade: vice-presidentes Arnaldo Cardoso Pires (RJSports), Flávio Rezende (DPZ), Fernando Bomfiglio (Souza Cruz), Gilberto Corazza (Turner), Gutemberg de Paula Fonseca (YXE), Joel Deporte Severo (Rede Globo), Luiz Leite (Ogilvy), Marcos Augusto Caetano da Silva Filho (BRF), Maurício Krijus Jacob (Walt Disney), Mauro Madruga (Consultor), Oscar Guerra (Consultor), Paulo Fraga (Fetranspor) e Ricardo Monteiro (GFK Brasil).
“Para compor nossa nova diretoria, convidamos renomados profissionais de diferentes setores. Acredito que esse mix de experiências ajudará a ABMN a entender melhor as novas demandas de mercado. Tenho certeza que visão e experiência desses profissionais serão fundamentais para fortalecer ainda mais a Associação.”, conclui Naves.
A ABMN está presente no Anuário Brasileiro de Live Marketing 2015. O Prêmio Marketing Contemporâneo realizado pela entidade contempla a categoria Marketing Promocional e o resultado pode ser visto nas páginas do livro.
O Anuário Brasileiro de Live Marketing 2015 é uma iniciativa das principais agências especializadas do Brasil, editado e publicado pelo Promoview. É a única publicação que reúne os principais ganhadores de todas as premiações que destacam ações de live marketing e promocional. Para adquirir o livro clique aqui