A Tiger, cerveja do Grupo HEINEKEN criada em Singapura, está presente como patrocinadora do campeonato Skate Total Urbe (STU) na etapa de São Paulo. No decorrer dos últimos anos, a cerveja tem estreitado cada vez mais os laços com a cultura do skate, procurando reforçar sua participação no cenário street patrocinando campeonatos decisivos para o esporte, como o STU e o SLS.
Direto de Singapura para o rolê, a Tiger estará na segunda etapa do campeonato, que ocorre na megapista do Parque Villa Lobos, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, com a promessa de um final de semana com muita adrenalina e contando com a presença dos melhores skatistas mandando muito bem no street e no park.
‘’A Tiger tem uma ligação muito forte com a cultura street e a parceria com o STU na etapa de São Paulo, que é uma praça com alto potencial para a marca, é super relevante para consolidar nosso posicionamento e o lifestyle da marca’’, revela Nathalia Spina, gerente de marketing de Tiger no Grupo HEINEKEN.
Foto: Divulgação