Experiência de Marca

Tiger leva desafio em obstáculo diferenciado e bar proprietário ao STU

A puro malte de Singapura está de volta como patrocinadora do campeonato na etapa de São Paulo.

A Tiger, cerveja do Grupo HEINEKEN criada em Singapura, está presente como patrocinadora do campeonato Skate Total Urbe (STU) na etapa de São Paulo. No decorrer dos últimos anos, a cerveja tem estreitado cada vez mais os laços com a cultura do skate, procurando reforçar sua participação no cenário street patrocinando campeonatos decisivos para o esporte, como o STU e o SLS. 

Direto de Singapura para o rolê, a Tiger estará na segunda etapa do campeonato, que ocorre na megapista do Parque Villa Lobos, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, com a promessa de um final de semana com muita adrenalina e contando com a presença dos melhores skatistas mandando muito bem no street e no park. 

O patrocínio está relacionado às estratégias de marca nos seus principais territórios, abrangendo campos como skate, rap, trap, arte de rua e tecnologia. Além da participação nos dias de campeonato, a puro malte de Singapura também estará presente em uma série de ativações exclusivas, com o Best Trick Tiger, um desafio em um obstáculo diferenciado, e um bar proprietário.

‘’A Tiger tem uma ligação muito forte com a cultura street e a parceria com o STU na etapa de São Paulo, que é uma praça com alto potencial para a marca, é super relevante para consolidar nosso posicionamento e o lifestyle da marca’’, revela Nathalia Spina, gerente de marketing de Tiger no Grupo HEINEKEN

Foto: Divulgação