A TIM e a Ambev fizeram uma ação em um relógio de rua localizado na Avenida Paulista, 1814, uma área de destaque na cidade de São Paulo, transformando-o em um freezer com a aparência de um celular que se abre verticalmente, exibindo cervejas geladas decorativas.
Essa iniciativa especial faz parte da campanha do TIM Pré Top “Desce uma recarga”, que oferece descontos em bebidas geladas através do aplicativo Zé Delivery para clientes da TIM que recarregarem seus créditos a partir de R$ 15. A novidade está sendo divulgada em uma ampla campanha que, seguindo o clima do verão, busca reinventar o ato de recarregar e introduzir uma nova maneira de pedir cerveja durante a estação mais quente do ano.
Além dos relógios de rua em São Paulo, a parceria entre TIM e Ambev inclui uma estratégia de Out Of Home (OOH) no metrô da cidade, com anúncios em diversos formatos e com alto impacto. Destacam-se o Icônico da Sé, que possui formato circular, e o Videowall da Consolação, que acompanha os passageiros ao longo da escada rolante.
Fotos: Divulgação