Atenta aos impactos econômicos causados pela pandemia, a TIM adotou ações de publicidade voltadas para as áreas carentes. Comunidades no Rio de Janeiro (Rocinha, Rio das Pedras e Complexo do Alemão) e Belo Horizonte (Cabana do Pai, Taquaril e Alto Vera Cruz) estão recebendo outdoors com as ofertas da operadora, idealizados pela Betc Havas em parceria com a Altermark.
A iniciativa proporciona geração de renda – com o uso remunerado dos muros das casas das famílias – e ainda destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil, a cada painel instalado nas comunidades.
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Alinhada às práticas ESG, sigla em inglês para se referir às melhores iniciativas ambientais, sociais e de governança de um negócio, a ação busca proporcionar uma nova fonte de renda para os moradores, afetadas pelos efeitos da pandemia do Covid-19.
As peças trazem anúncios do TIM Pré Top, oferta em que o cliente tem direito a 8GB de internet por R$15, durante 15 dias; do TIM + Vantagens, o primeiro programa de vantagens do segmento com benefícios exclusivos e sorteios de prêmios; e de outras facilidades, como WhatsApp incluso, ligações ilimitadas e bônus de internet.
“Este é um momento em que as empresas podem ocupar um papel de protagonismo na sociedade, fortalecendo a conexão entre a marca e as pessoas. Buscamos ultrapassar a fronteira do serviço e gerar desenvolvimento em locais impactados pelos efeitos da pandemia do Covid-19.”, afirma Daniel Oliveira, diretor-comercial da regional Sudeste da TIM Brasil.
A empresa é listada no Novo Mercado, segmento da B3 destinado a organizações que adotam, voluntariamente, práticas de governança corporativa adicionais às exigidas pela legislação brasileira.
Também é a companhia do setor de telecomunicações listada por mais edições consecutivas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) – há 13 anos.
Fotos: Reprodução.