O Tinder, aplicativo que revolucionou o jeito de se relacionar e que só no País aumenta 2% da sua base diariamente, promove uma ação de live marketing durante o Carnaval no Rio de Janeiro.
Alguns casais farão a distribuição de brindes aos foliões dos blocos de rua da Zona Sul e Centro da cidade. Serão milhares de adesivos e abanadores com as sinalizações: Liked e Nope.
Além disso, para quem já tiver o Tinder instalado em seu smartphone ou baixá-lo durante a ação promocional, ganhará um copo personalizado com a marca do aplicativo. Só no Brasil são dez milhões de usuários.
A ação de marketing promocional também conta com uma página oficial no Facebook chamada “Tinder na Folia”, na qual serão publicadas as fotos oficiais tiradas com os foliões nas molduras que retratam a tela de perfil e de Match entre usuários.
“No Carnaval tudo é festa, por isso, acreditamos que a ação será um sucesso entre os foliões que terão mais uma forma de curtir, aproveitar a brincadeira e quem sabe contar com a nossa ajuda para se dar bem durante os dias de folia. Só nos meses de dezembro/2013 e janeiro/2014 o Tinder conquistou um milhão de novos usuários”, declara Rochane Garcia, gerente de marketing do Tinder no Brasil.