Há exato um ano, Tinder e CoCreators se uniam para a primeira edição da Creators' House, plataforma proprietária de relacionamento e conteúdo entre marcas e creators.
Com a ação, realizada durante o Coachella Valley Music and Arts Festival, o aplicativo de encontros mais popular do mundo registrou 40% de crescimento em downloads.
De lá para cá, o Tinder vem mantendo sua presença em todas as edições da Creators' House – incluindo Rock in Rio, Camarote Salvador e Lollapalooza – e, por isso, acaba de garantir sua presença também onde tudo começou. O app está confirmado como patrocinador da segunda edição da Creators' House @Coachella.
Nesta quinta-feira, 12 de abril, a equipe da CoCreators e cinco influenciadores convidados desembarcam em Los Angeles, onde fazem um tour antes de partir para Indio, e, então, se jogarem justamente no primeiro final de semana do Coachella.
A celebração de um ano de Creators' House e cinco edições consecutivas em parceria com o Tinder conta com uma atração especial: ao lado de The Weeknd e Eminem, Beyoncé é uma das headliners do festival, que marca o retorno da diva aos palcos, após a gestação e o nascimento dos gêmeos Sir e Rumi.
Entre os influenciadores nacionais que acompanharão de pertinho esse momento estão Aline Gotschalg, Anna Layza, Franciny Ehlke e Gui Araújo. Juntos, os moradores da Creators' House @Coachella 2018 se aproximam da marca de dez milhões de seguidores – considerando apenas os perfis no Instagram.
Como vem ocorrendo desde a primeira edição da plataforma na Califórnia, os creators ficam hospedados em uma mansão cinematográfica, onde participam de uma série de experiências bacanas capazes de render conteúdo e engajamento junto às marcas parceiras.
"Assim como num reality da TV, as cotas de patrocínio equivalem à audiência dos canais dos influenciadores. A diferença é que custa muito menos e alcança um público que devora redes sociais e não tem ideia do que passa na telinha da TV. O resultado é um sucesso que o Tinder vem conferindo a cada edição da Creators' House", explica Adrianne Elias, CEO da CoCreators e idealizadora do projeto.