Para quem não alcança sucesso no Tinder, o aplicativo de encontros lançou uma loja só para adultos para combinar com o lanche perfeito, garantindo a todos uma vitória.
O ‘SwipeMart‘ vê a fácil conveniência digital do Tinder atingir o mundo real. Ao imitar os onipresentes minimercados do Japão (ou “konbini”), a mais recente ativação do site de encontros vende produtos inspirados em lojas de esquina para usuários de aplicativos.
Localizada-na Center Street em Shibuya, a poucos minutos da famosa Shibuya Crossing, a loja permite que os adultos apaixonados peguem lanches de marca, tais como batatas fritas “Super Like”, copos “Boost ramen”, e até mesmo a versão Tinder da famosa Family Mart de frango frito FamiChiki, “Tinder Chiki”.
E, para não esquecer do que realmente se trata a campanha, o match de roupa íntima também está disponível.
O konbini também incluiu uma cabine fotográfica, onde o público pôde tirar fotos para o perfil.
Por fim, para fechar com chave de ouro, a pop-up store contou com apresentações ao vivo gratuitas de astros japoneses como Elle Terese, CYK, Vick, e Shimamo.