Na próxima semana, entre os dias 02 a 04 de agosto, São Paulo será palco da maior feira de marketing promocional do país, a Brazil Promotion – Live Marketing and Retail.
Em sua 14ª edição, o evento segue como grande inspirador de tendências, com produtos e serviços para o mercado corporativo, grandes oportunidades de negócios, atualização profissional e networking qualificado. A tecnlogia TINT é uma das novidades da feira para integração e engajamento dos participantes.
TINT unifica postagens com a #brazilpromotion
A tecnologia TINT estará no ar durante a realização da Brazil Promotion. Todas as postagens dos visitantes e expositores utilizando a #brazilpromotion serão reunidas em um painel exclusivo , agregando todas as redes sociais em um só espaço.
As postagens também poderão ser vistas no telão da área de novos produtos e tecnologias da feira.
Com a expectativa de receber aproximadamente 12 mil visitantes, a feira reúne em um único local cerca de 220 expositores, como: Vivara, Faber-Castell, BIC, Oxford, Nadir Figueiredo, Copag, Fom, Samsonite, entre outras, para apresentar as principais soluções criativas e avançadas em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.
Segundo Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, responsável pela idealização da feira, o evento é uma oportunidade para empresas encontrarem recursos e estarem mais próximas de seus consumidores e aumentarem suas vendas. “A Brazil Promotion é uma vitrine que apresenta e antecipa as principais novidades e tendências do mercado. A cada ano buscamos trazer relevantes marcas, produtos e serviços para nossos visitantes”, ressalta.
Além da exposição, a feira conta ainda com uma programação voltada à atualização profissional dos participantes, esse ano acontece o Seminário Brazil Promo Tendências, que põe em foco as tendências do Marketing Promocional em debates com renomados profissionais do mercado, conteúdo exclusivo e os melhores cases nacionais e internacionais. Nessa edição também será realizada a entrega do Prêmio Popai Brasil, que traz os principais cases do PDV brasileiro, além de programação voltada as tendências de varejo.
A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção.
Serviço:
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data: 02 a 04 de agosto de 2016
Horário: das 13h00 às 20h00
Local: Transamerica Expo Center