Experiência de Marca

Tintas Sherwin-Williams lança campanha de ativação nos PDVs

<!--StartFragment-->A campanha de ativação nos pontos de vendas inspirada no comercial de televisão da Tintas Sherwin-Williams já começa a ser distribuída pelo país. Contando com 5 peças de merchandising no formato de bandeirolas, banner, cartaz A3, cubos e cartelão de produtos, a ação “Descubra uma tinta excepcional. Descubra Sherwin-Williams” tem como objetivo reforçar a presença da marca na vida das pessoas.<!--EndFragment-->

A campanha de ativação nos pontos de vendas inspirada no comercial de televisão da Tintas Sherwin-Williams já começa a ser distribuída pelo país. Contando com 5 peças de merchandising no formato de bandeirolas, banner, cartaz A3, cubos e cartelão de produtos, a ação “Descubra uma tinta excepcional. Descubra Sherwin-Williams” tem como objetivo reforçar a presença da marca na vida das pessoas.

No formato de bandeirolas, os quatro modelos distintos propostos pelo departamento de marketing da empresa, foram planejados para as lojas de grande circulação e devem chamar bastante atenção. Já o banner traz o conceito criativo do comercial, dando destaque ao dragão colorido, formado pelo leque de cores da Tintas Sherwin-Williams, que poderá ser instalado no chão com o auxílio do suporte ou ficar suspenso na parede.

Evidenciando a presença institucional da Tintas Sherwin-Williams, o cartaz A3 são munidos de fita dupla-face no verso e devem ser aplicados na altura dos olhos dos consumidores. Já os cubos devem ser expostos nas ilhas, preferencialmente, no topo de uma pilha de produtos, ou, até como móbiles suspensos por fios no teto.

“Descubra uma tinta excepcional. Descubra Sherwin-Williams” no formato de cartelão de produtos, além de passar a mensagem de superioridade da marca, a peça traz o catálogo de cores dos produtos da categoria premium, composta pelo Metalatex, demonstrando as utilizações e as variações de acabamento. O cartelão deve ficar no balcão das lojas, ou seja, em um local de fácil acesso, facilitando que os clientes possam consultar todas as informações contidas na peça.

Segundo o Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, “o comercial e a campanha pretendem potencializar a marca no Brasil, bem como mostrar a superioridade da Tintas Sherwin-Williams nos Pontos de Vendas. Criamos peças exemplares e que, com certeza, devem impactar de forma positiva tantos os parceiros como os consumidores dos nossos produtos. Quando planejamos o material, já enxergamos a arte e a força de cada peça, que vem para somar com os nossos motivos de celebração aos 150 anos da Tintas Sherwin-Williams no mundo”.