Experiência de Marca

Tintas Sherwin-Williams realiza promoções e divulga cores de tendência para todo o Brasil

<!--StartFragment-->Os clientes da Tintas Sherwin-Williams que frequentaram as lojas da Leroy Merlin da região Sudeste do País, durante os meses de maio a julho, adquirindo produtos da linha acrílica e do sistema tintométrico da empresa, no total de R$ 500,00 em compras, ganharam uma linda bolsa colorida com uma das cores de tendência  da marca de 2016.<!--EndFragment-->

Os clientes da Tintas Sherwin-Williams que frequentaram as lojas da Leroy Merlin da região Sudeste do País, durante os meses de maio a julho, adquirindo produtos da linha acrílica e do sistema tintométrico da empresa, no total de R$ 500,00 em compras, ganharam uma linda bolsa colorida com uma das cores de tendência  da marca de 2016. Com o slogan “Experimente o Novo”, as 1.500 bolsas estavam disponíveis nas cores do tom roxo, preto, verde, vermelho e branco.

Nas compras acima de R$ 500,00, a empresa promoveu também outra campanha, desta vez em nível nacional, e presentou os clientes com uma bela camiseta da Tintas Sherwin-Williams. Entre maio e julho, promotores de 60 lojas da revenda receberam banners para divulgar a ação, e 6 mil camisetas, objetivando propagar a marca, bem como contemplar os clientes. Na oportunidade, cada região teve uma linha específica de produtos promocionais.

Já no total de 90 lojas entre home-centers e revendas, a Tintas Sherwin-Williams envolveu inclusive os promotores, durante o mesmo período, para a ação que teve como principal objetivo propagar as cores de tendência deste ano. Contando com banners e usando camisas temáticas, os profissionais entregaram brindes no formato de porta copos pintados com as cores do Colormix 2016, bem como tiveram a oportunidade de explicar aos clientes o conceito de cada coleção, seja ela, Pura Vida, Mais Amor Por Favor, Nova Narrativa e Trajetória.

Por fim, a Tintas Sherwin-Williams também celebrou a Festa de São João no estado de São Paulo, apresentando aos clientes as cores típicas inspiradas nos doces de milho da época, arroz doce, bolo de fubá e etc., como opção para o uso do sistema tintométrico da marca. Para recepcionar os visitantes das lojas, os promotores ofereceram paçocas e pés de moleque.