A Tirolez, em sua primeira participação no Taste São Paulo Festival, maior festival gastronômico do mundo, que acontece nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto, além de ser apoiadora do evento, também marcará presença como o seu queijo oficial. A empresa está oferecendo uma série de aulas show e degustações em parceria com grandes players de mercados de produtos com alinhamento ao consumo de queijos especiais, como é o caso da Baden Baden, de cervejas, e da Barilla, de massas.
As aulas show têm conteúdos totalmente focados em queijos especiais e na harmonização com diferentes tipos de cervejas Baden Baden. No decorrer de todo o evento serão realizadas degustações, com menu de finger foods assinado pela renomada Mariana Pelozio, ex-participante do programa “Mestre do Sabor”, da TV Globo, e chef do restaurante Duas Terezas, em São Paulo.
A-Tirolez está com um estande moderno, aconchegante e convidativo, seguindo a atual identidade visual da marca. Foram instalados painéis de led, que têm a apresentação de conteúdo dinâmico, com materiais preparados especialmente para estimular o apetite dos visitantes. O ambiente conta com interações instagramáveis, começando pelo próprio cenário com perfil acolhedor, além da presença de influenciadores digitais, que estão produzindo conteúdo dinâmico para suas redes sociais próprias e da marca.
“Estar-presente como a marca de queijo oficial do Taste faz parte da nossa estratégia de ampliar a conexão da marca com o universo gastronômico, de uma forma única e exclusiva que o festival proporciona. O grande objetivo de estar presente no Taste é comunicar aos consumidores que nossos queijos especiais podem ser consumidos em várias ocasiões e não apenas na tradicional tábua de queijos. Queremos democratizar e ampliar o consumo de queijos especiais da marca e vamos contar isso em diversas ativações no festival e no nosso estande”, destaca Rodrigo Mainieri, Head de Marketing e Trade da Tirolez.
Em-sua sétima edição, o Taste São Paulo Festival tem a presença de 27 bares e restaurantes e 66 expositores, distribuídos em uma área de mais de 50 mil M², com mais de 100 opções de pratos e drinks com e sem álcool à disposição. O público total nos quatro dias de evento de ser de mais de 40 mil pessoas.
Foto:-Divulgação