A relojoaria suíça de luxo Tissot tem utilizado RA para surpreender os clientes sobre o seu excelente design, alta qualidade e tecnologia. Desta vez, a marca fez uma parceria com a famosa loja de departamentos de Londres, a Harrod’s, e está atraindo clientes com telas interativas instaladas em janelas da loja na Brompton Road.
Desta forma, os consumidores mais envergonhados podem testar os relógios sem mesmo precisar entrar na loja. Basta levantar a mão para ver um novo relógio em seu pulso.
Além provar os relógios de forma virtual, os clientes também poderão se familiarizar com as características touchscreen dos objetos, incluindo a funcionalidade de mergulho, altímetro, meteorologia, bússola e termômetro.
A ação acontece até 24/04, entre 12h e 06:00, na vitrina da Harrod’s. Mas quem não estiver em Londres neste período pode testar a ação no site, porém, apenas os clientes que forem até a loja na Inglaterra poderão concorrer a um relógio Tissot e um final de semana em Jungfraujoch para admirar o panorama de montanhas mais espetaculares na Suíça.