O time da Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, marcou presença em Turim, na Itália, no último fim de semana para conferir de perto o treino da Seleção Brasileira antes da Copa e participar de agendas exclusivas direcionadas aos patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A equipe, comandada por João Adibe Marques, aproveitou as atividades para captar conteúdos exclusivos para os canais da Cimed, informando os seguidores sobre os bastidores do treinamento e do clima pré-competição, além de presentear os jogadores e comissão técnica.
Além disso, a Cimed preparou uma série de ações para a Copa, totalizando 38 iniciativas pensando nos funcionários, parceiros e consumidores. A empresa desenvolveu camisetas e copos exclusivos para a equipe de colaboradores, além de criar áreas instagramáveis nos escritórios.
A farmacêutica montou um campo de futebol em sua sede, em São Paulo, com trave e rede, além de estrutura para as pessoas das fábricas em Pouso Alegre (MG) e nos Centros de Distribuição assistirem aos jogos, com comidas e bebidas, além de sorteios de brindes durante os jogos.
O Canarinho, mascote da seleção, gravou conteúdos para as redes sociais da marca, e ainda terá uma agenda com os funcionários da fábrica em Pouso Alegre/MG. Também serão veiculados, até o final da copa, conteúdos nas redes sociais da Cimed com o mote “Campeões por Natureza”, contando histórias pessoais e profissionais de colaboradores, para mostrar que todos podem ser campeões, no campo ou na vida.