A TM1 Live Marketing esteve à frente de mais um importante evento da Coca-Cola Femsa: o Premium Suppliers, que foi realizado no último dia 31 de maio, no Senac Santo Amaro, em São Paulo. A iniciativa reconhece e incentiva as boas práticas dos principais fornecedores da companhia com a entrega de troféus nas categorias diamante, ouro, prata e bronze. São cerca de 160 empresas indicadas entre fornecedores de serviços, materiais e matérias primas.
O diretor de Live Marketing da TM1, Bernardo Dinardi, explica que todo o evento foi preparado para envolver os participantes dentro do conceito “Eu faço parte”. “Os fornecedores são parte fundamental da rede de negócio de uma empresa como a Coca-Cola Femsa e essa iniciativa já é bem conhecida pela cadeia. Por isso, neste ano nosso trabalho focou, especialmente, em reforçar o sentimento de pertencimento e de parceria em prol da excelência”.
Para promover esse espírito de união, foram reunidas cerca de 350 pessoas. Além de fornecedores de todas as categorias, estiveram presentes diretores, gerentes e a equipe de compras da companhia.
Responsável por todo o planejamento e execução do Premium Suppliers, a TM1 Live Marketing também foi um dos destaques do evento, recebendo o troféu como reconhecimento pelo esforço e pelo trabalho com comprometimento. “A TM1 vem se fortalecendo ano após ano como uma agência que preza pelo relacionamento de longo prazo com cada cliente. É essa consistência e nossa dedicação total que encanta as empresas de quem somos parceiros. Portanto, receber o troféu foi uma satisfação muito grande, pois materializa a cultura que está no DNA da TM1”, diz Dinardi.