Um evento no terraço JK Iguatemi organizado pela TM1 reuniu na primeira semana de setembro executivos de marketing para um encontro com grandes nomes do entretenimento e cultura pop brasileira.
Em meio a coqueteis e cosplays, um seleto grupo de convidados teve a oportunidade de conhecer a importância da experiência de marca em um dos momentos mais icônicos do ano e ver em primeiríssima mão detalhes da CCXP, apresentados por Otavio “Bruxo” Juliato, CCO da Omelete.
Na sequência, um talk show conduzido por Wendel Bezerra reuniu Juliato, o youtuber Marcos Castro e os executivos Júlia Medeiros da Riachuelo e Cauê Zaccaroni da Chili Beans.
Para Bernardo Dinardi, CEO da Holding XXplode Group, além de compartilhar conteúdo relevante, estes momentos proporcionam também networking em um ambiente leve e descontraído.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Hoje, além da agência TM1, Bernardo fundou outras duas empresas que fazem parte da XXplode Group. Entre elas a The Hubi, uma martech que une marketing e tecnologia para impulsionar grandes resultados de negócios e também a plataforma de conteúdo digital, Sofisticada Sem Ser Cara, ao lado de sua esposa e influenciadora Isa Domingues.
“Aqui mostramos um pouco do que fazemos em nosso dia a dia com muita paixão e entusiasmo, características essenciais para criarmos e entregarmos experiências de marca inesquecíveis. Hoje possuímos uma estrutura para ativações e eventos que atua lado a lado com startups de tecnologia e dados, que proporcionam resultados e performances incríveis. ” Comenta Dinardi.
No encontro TM1 CCXP 2019, o grupo de convidados conversou sobre a relevância que o universo do entretenimento tem alcançado, e o grande potencial destes ambientes para marcas proporcionarem experiências memoráveis aos seus fãs e consumidores.
Este encontro inédito dá sequência a filosofia da TM1 que tangibiliza nestas ocasiões sua premissa #TalkToMoreThan1 por meio de eventos proprietários que apresentam tendências e inovações.