As novas agências da "geração live marketing" tem apresentado grandes realizações neste início de semestre. Depois da Attach ter anunciado o batimento da meta 2018 e inauguração da nova sede em SP semana passada (veja aqui), agora é a vez da TM1, dirigida por Bernardo Dinardi mostrar o que tem feito.
Em um vídeo manifesto, o CEO da TM1 Live Marketing destaca o valor do grupo da agência que realizou em 10 dias três grandes eventos espalhados pelo país. Além do lançamento de Defensores em SP, cuja festa de avant premiere você viu em primeira mão aqui no Promoview, a agência realizou a convenção do Banco do Brasil em Floripa e o evento anual da Hotmart em BH.
"Somos um time de alta performance, focado em inovação para amplificar o resultado da experiência ao vivo. A motivação vem a cada vez que somos desafiados a proporcionar uma experiência incrível para os clientes, seus colaboradores ou consumidores", ressalta Dinardi.
"Estamos muito felizes com nossa história e com o futuro que estamos criando juntos, ao lado de marcas inovadoras!", conclui.