A TM1 planeja realizar uma ação de networking em Austin para receber convidados durante a 34ª edição do South by Southwest, o maior festival de inovação e tecnologia do mundo que acontecerá em Março de 2021
O projeto que estava confirmado para 2020 teve sua realização adiada por conta do cancelamento geral do evento.
Para a próxima edição a agência TM1 pretende aproximar o mercado brasileiro das novidades e insights que serão apresentados durante o festival.
Liderada e fundada pelo CEO Bernardo Dinardi, a empresa desembarcará pela primeira vez nos Estados Unidos com o seu time e toda a expertise de mais de uma década de criação de experiências e imersões para grandes marcas, como Netflix, Coca-Cola, Chilli Beans, Bradesco, Localiza, Bayer, Hotmart, Banco Totoya, Track, entre outras.
Em uma casa com o estilo texano, de 232 metros quadrados, localizada na Rainey St, 92 – um dos principais pontos de todo o festival – a TM1 House, será o ponto de encontro para brasileiros interessados em estratégias de marketing e networking.
Ao lado de Tracy Mann, porta-voz do SXSW como International Business Development e que também estará no evento, Bernardo Dinardi visa promover troca de experiências, conhecimentos e novos negócios.
“A TM1 House será o ponto de conexão entre os principais profissionais brasileiros. Vamos falar sobre a relevância de experiências para as marcas e como esse investimento tem transformado consumidores em fãs, a partir de indicadores de resultados surpreendentes. Trazemos isso no nosso DNA e queremos facilitar todo o compartilhamento de informações sobre a importância dos eventos de comunicação off-line no planejamento de marcas”, disse Bernardo.
Com a presença pioneira de um evento proprietário no SXSW, a TM1 segue reforçando seu posicionamento de ser uma das maiores agências de brand experience do Brasil e seu compromisso com as marcas em mapear, identificar e aplicar as perspectivas mundiais sobre o futuro em todas as suas entregas de eventos.
“Nossa missão é criar, junto às marcas, eventos memoráveis e amplificar este conteúdo, já que pessoas buscam conteúdos off-line para compartilhar no mundo digital o tempo todo.” complementa Dinardi.