Segundo a companhia, a montagem do time vem em uma hora boa, pois o surfe e o skate farão parte dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa (skate), Enzo Fittipaldi (automobilismo) e Chloé Calmon (surf) estarão na comunicação digital da marca.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Pitty e TNT se unem para escolher bandas.
Com o posicionamento #PODEVIR, que adotou em 2016, o TNT Energy Drink mudou a estratégia e começou a investir em esportes radicais urbanos.
A partir disso, reuniu atletas do skate, surfe e automobilismo — modalidades que patrocina — para formar o Time TNT. A equipe é composta pelos skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, pelo piloto Enzo Fittipaldi e pela surfista Chloé Calmon.
“Formamos um time de referência, que transmitirá a mensagem de resistência, com autenticidade, vibração, energia e adrenalina com a qual nos identificamos.”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis.
Os atletas estarão presentes na comunicação digital da marca, unindo suas histórias ao posicionamento do TNT.
“A ideia é que eles sejam nossos embaixadores no pilar esporte, por meio do lifestyle.”, comenta Eliana.
Ainda de acordo com a gerente de propaganda, a proposta deste time é bem diferente da do formado no passado, quando a marca patrocinava a Ferrari. Naquele período, o foco da marca era performance e adrenalina.
Atualmente, apesar de a equipe também contar com um piloto de corrida, o foco está em mostrar os obstáculos e a resistência que é superar as barreiras do dia a dia para alcançar seus objetivos.