Sabores Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego serão apresentados ao público pela primeira vez, em novas embalagens que trazem manifesto da marca e reforçam conceito de resistência.
O TNT Energy Drink é um dos patrocinadores do MecaInhotim, que acontece neste final de semana, de 17 a 19 de maio, em Brumadinho (MG).
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Em sua terceira participação no Meca, o TNT vai apresentar em primeira mão ao consumidor final sua nova identidade visual e novos sabores.
Além disso, a marca leva ao palco principal uma das atrações mais esperadas desta edição, a cantora Pitty.
Patrocinador oficial da turnê de Pitty neste ano, intitulada “Matriz”, o TNT Energy Drink presenteia os convidados com o show da cantora baiana, que em 22 anos de carreira no rock nacional acumula mais de 75 prêmios.
Compositora, instrumentista e precursora do movimento feminino e da nova geração do rock nacional, Pitty irá tocar grandes sucessos e suas novas músicas. Ela compõe o line-up ao lado de Gilberto Gil, Céu, Duda Beat, MC Tha, entre outros.
A parceria com o MecaInhotim e com a Pitty amplia as ações do energético na plataforma música, além de reforçar o posicionamento de resistência da marca. Por meio do conceito #PODEVIR, o energético garante sinergia com a atitude de Pitty, que comprova a força feminina dentro do cenário rock nacional.
Desde que assumiu o posicionamento #PODEVIR, a música se tornou uma das plataformas de investimento do TNT Energy Drink. Neste ano, a marca já contemplou festivais como o Planeta Brasil e Gop Tun, carnaval, além dos shows da plataforma Musicalize, que incluem Ed Sheeran, Los Hermanos, Slash e Shawn Mendes, entre muitos outros que ainda estão por vir.
“O MecaInhotim é muito importante pra marca, pois explora a música alternativa e novos artistas independentes, cenário que TNT sempre apoia.”, comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do TNT Energy Drink.
Novidades TNT
Nas versões Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego, o TNT Energy Drink terá um bar exclusivo no festival, com drinques criados especialmente para a ocasião. Além dos lançamentos, os sabores Tradicional, Zero Açúcar, Maçã-Verde e Tangerina completam o cardápio oferecido durante os três dias de evento.
Esta será a primeira vez que o consumidor terá acesso às novas embalagens da marca, que recriou sua identidade visual, alinhada ao atual posicionamento da marca, #PODEVIR.
Inspirada em expressões urbanas, destaca a arte de rua brasileira e sua essência de preenchimento de espaços vazios e verticalidade. O projeto traz à tona o espírito jovem, questionador e artístico do energético.
Com o mote “Arte de ocupar novos espaços cada vez mais diversos”, o conceito da nova identidade ressalta a possibilidade de se reinventar o tempo todo, sem perder a essência.
O design inclui ainda o storytelling do TNT Energy Drink e sua hashtag PODEVIR impressa nas latas, para valorizar ainda mais o conceito de resistência da marca.
A mensagem fala sobre resistência à mesmice e ao cansaço, ao mesmo tempo em que convida o consumidor a agir, transformar e correr atrás de suas conquistas, sem desanimar.
O público conta ainda com o Lounge TNT, um espaço para descanso, interação, que terá carregadores de celular.