Experiência de Marca

Toledo Comunicação cria campanha para APC by Schneider Electric

A APC by Schneider Electric reforça a nova campanha da marca para produtos como nobreaks e estabilizadores.

A APC by Schneider Electric reforça a nova campanha da marca para produtos como nobreaks e estabilizadores – Indispensável como o seu equipamento – por meio de duas promoções, criadas pela Toledo Comunicação, que acontecem até 30 de novembro de 2016.

A primeira delas – Indispensável é postar e ganhar – vai premiar, com produtos que são objeto de desejo de qualquer consumidor, os autores das 10 fotos mais criativas que tenham como tema os equipamentos APC.

A divulgação está acontecendo via internet, nas redes sociais e nos pontos de venda. E como a promoção é aberta ao público em geral, você também pode comprar produtos APC, acessar http://www.indispensavelepostar.com.br/ e participar.

E a segunda, voltada aos alunos dos cursos de cinema das universidades, tem como grande prêmio um drone com câmera. Para participar da promoção – chamada Indispensável é deixar a imaginação voar com a APC – o futuro cineasta deve gravar um vídeo que mostre a importância dos equipamentos da marca.

O autor do mais criativo ganha o prêmio. Se você também é estudante e se interessa por cinema e atividades similares, acesse o hotsite da promoção em http://www.deixeaimaginacaovoar.com.br/

A APC e a Toledo, com o feedback dos primeiros resultados, que indicam um número significativo de participações, apostam no sucesso das iniciativas.