A Tomahawk desenvolveu a logomarca de seu mais novo cliente, a Lex Turismo e Intercâmbio, encontrando em um simples elemento, o cata-vento, a tradução da inovadora empresa. O item, um tanto lúdico, representa um guia que orienta sempre o melhor caminho a ser seguido, aproveitando a energia e o simbolismo desbravador dos ventos para transformá-los em trabalho, além de remeter às lembranças da infância, gerando assim uma inesquecível e segura viagem. Além do cata-vento, a criação utilizou uma tipografia contemporânea que sustenta a ideia de movimento.
A
A agência também se responsabilizou por toda a sinalização das lojas, folder e papelaria de seu novo cliente, esta última incluindo cartões de visita, envelopes, entre outros. Vale ressaltar que todos os materiais impressos utilizaram reciclato, seguindo preceitos de responsabilidade socioambiental. Segundo Celso Takahashi, sócio da nova empresa, as propostas da Tomahawk expressam exatamente os anseios da Lex.
A Lex Turismo e Intercâmbio tem previsão para iniciar as suas atividades ainda este semestre com duas lojas, uma em Curitiba e outra em Araçatuba (SP), e irá apresentar aos que tem sede de novas experiências, um conceito de viagem diferente do tradicional.