Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 20 e 25/07 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
UP line assina eventos de lançamentos do GNT. Agora em julho, a agência de live marketing assinou os eventos de lançamento de dois novos conteúdos do GNT: anova série ‘Animal’ e a terceira temporada de ‘Sessão de Terapia’.
Fila vai ao encontro dos esportistas com o ‘Bus Lounge’. Na ação de live marketing, um ônibus, exclusivo, e totalmente personalizado, está visitando algumas cidades brasileiras, promovendo entre os participantes de corridas de rua a experimentação dos produtos da marca.
Netza cria lounge para Mitsubishi no Ilhabela Sailing. O grande evento náutico se torna um atrativo nas férias escolares de julho, mudando o cenário no inverno da cidade do Litoral Norte de São Paulo.
Innova ativa Vivo Música no YouPIX. A agência realizou diversas ações de live marketing divertidas para interagir com o público, no maior festival de cultura de internet do Brasil. O evento teve entrada franca e aconteceu na Bienal, em São Paulo.
Corporate Run completa dez anos e conquista novo espaço. O evento busca promover a saúde e o relacionamento no ambiente empresarial, por meio de uma prova de rua que é disputada por equipes de quatro pessoas de uma mesma empresa.
Punta Cana é o cenário escolhido para o Lide Golf Academy. Promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, o evento oferecerá uma oportunidade exclusiva, focada em relacionamento e geração de negócios entre os 30 empresários presentes.
Federer joga no topo dos Alpes em ação promo da Lindt. Para o lançamento, a marca criou uma ação promocional criativa: montou uma quadra de tênis em pleno glaciar Aletsch, no alto das montanhas, e chamou o seu embaixador Federer para jogar.
Desculpe, David Luiz. Quero agradecer, ao David Luiz, quando ele nos deu esta lição: “Eu só queria fazer meu povo sorrir pelo menos no futebol.”
Dez Milhas Garoto quer compartilhar histórias no Facebook. Na edição deste ano, serão distribuídos R$ 200 mil em prêmios aos vencedores das diversas categorias, incluindo dois carros zero quilômetro.
Temos prazo de validade? Acho que sim. A juniorização, que tanto nos incomoda no nosso mercado, sempre me pareceu uma questão apenas da falta de percepção da importância do live marketing, da Comunicação como um todo, da própria indiferença do cliente.
aktuellmix assina ação promocional da SKY. Estreou em todo o País a promoção “Você e SKY, em uma aventura Lego” exclusiva para os assinantes SKY, que irá premiar com uma viagem para Legoland Resort, na Flórida.
Grupo Fórmula tem nova diretora de Atendimento. Antes de assumir a direção da In Loco, Mariana Magalhães Tomio, que tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, trabalhou cinco anos como supervisora de atendimento da Fórmula Comunicação.
Vending machine da Nike troca exercício por produtos. A Nike+FuelBand todo mundo conhece, mas e a Nike+FuelBox? A novidade de marketing promocional da marca tem como objetivo motivar os clientes a se movimentarem e usufruírem ao máximo dos seus momentos esportivos.
Vinicius Aguiari fala sobre as soluções da Eventioz. O Promoview foi conversar com o Vinicius Aguiari, City Marketing Manager da Eventioz, em São Paulo, para saber muito mais sobre os serviços que o software pode oferecer para os seus clientes.
Conheça os ganhadores do Prêmio da ABMN. A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) anunciou no dia 23/07, no Miranda, Espaço Lagoon, os vencedores da 13ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo.
Etna completa operação “Novo Troller T4”. Os diversos públicos tiveram programação que mesclou eventos exclusivos e momentos de reunião geral ou parcial, contemplando apresentações técnicas, reuniões de negócios, jantares especiais, entre outros.
Curitiba recebe o Rio Music Conference. A escolha da Capital paranaense para a edição regional do evento é estratégica: a cidade hoje é uma espécie de ‘hub’ do mercado da Região Sul, sediando agências, produtoras de evento, instituições de capacitação e núcleos com forte presença regional e nacional.
Festival do Pão de Queijo terá novas atrações no Minas Tur. A Cozinha Show terá receitas diferentes de pão de queijo, das diversas regiões diferentes de Minas Gerais. Serão três horários de “aula” e em seguida sairá uma fornada do pão de queijo.
Tem início o Brasília Moto Capital na Granja do Torto. O evento terá 100 estandes com as novidades do mercado de motos e adereços, praça de alimentação com bares, uma boate, um museu de motos clássicas e brinquedoteca para as crianças.
Jokerman ativa abertura da Avenida em Belém. Por intermédio da DMagrella que é agência promo nacional da loja, a Jokerman foi chamada para ativar ações de divulgação da inauguração, das ofertas e para organizar uma equipe de promotores receptivos no dia da abertura.
Bodytech incentiva economia de água de forma inédita. A ação de marketing promocional da academia de ginástica de São Paulo surpreende as pessoas no momento em que elas mais desperdiçam água: o banho.
Confirmada edição brasileira do Tomorrowland. Os palcos poderão reunir públicos de três mil a 35 mil pessoas. As empresas ID&T Brasil e Plus Talent estão organizando o evento no Brasil.
Internautas podem ajudar a recompor a Mata Atlântica. A SOS Mata Atlântica lançou o “Cartão Árvore”, um sistema de plantio de árvores para aqueles que estão interessados em ajudar a restaurar e proteger os ambientes degradados da Mata Atlântica.
Ação promo “Mesa do Outback” está de volta. A ação de marketing promocional, que tem o apoio da AmBev, consiste em formar uma mesa virtual com os amigos, e, depois, tornar o encontro real.
Mundial de Balonismo muda a rotina de Rio Claro. A cidade, que já viveu grandes movimentos no esporte, especialmente com o basquete e o futebol, ficou agitada logo pela manhã com os primeiros voos competitivos para o 21º Campeonato Mundial de Balonismo.
Ford Mustang ganha festa de aniversário em São Paulo. O modelo, que completa em 2014, sempre atraiu legiões de fãs ao redor do mundo. No Brasil, apesar de o carro nunca ter sido vendido oficialmente pela Ford, ele também desperta paixões.
São Paulo terá campus de startups do Google. No Campus São Paulo, os empreendedores receberão orientação e treinamento de integrantes da comunidade local de startups, incluindo profissionais experientes e especialistas do Google.
“BentoMóvel” desfila pelas ruas de Campos do Jordão. Além de disseminar a presença da marca na cidade, a Bento Store promove até o final de julho uma ação de live marketing de caça ao BentoMóvel na cidade.
Brahma Store é a novidade da marca para os fãs do futebol. A marca lança sua loja on-line com produtos inovadores e limitados. O site conta com oito itens desenvolvidos especialmente para o público apaixonado por futebol e fã de cerveja.
Frontline faz doação em troca de selfie com animais. A “dose de amor” é uma doação que a marca promete fazer, toda a vez que uma pessoa tirar uma selfie com o seu animal de estimação.