É só passar o Carnaval que os ovos de Páscoa começam a enfeitar as prateleiras das redes varejistas de todo o País. São diversos tamanhos, formatos, cores e sabores que a indústria prepara para atender o consumidor e, principalmente, as crianças que aguardam ansiosas pelas novidades.
No entanto, nem todas as crianças têm o privilégio de desfrutar com facilidade da chegada do coelho da Páscoa. Pensando nisso, a Top Cau – empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de produtos de chocolate, acaba de lançar sua nova campanha virtual ‘Páscoa Legal’, que beneficiará a instituição Casa do Cristo Redentor, localizada em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
A entidade receberá as doações de ovos de Páscoa de acordo com o número de ‘curtidas’ no Facebook. “Nosso objetivo é proporcionar momentos mágicos, de pura felicidade, para estas crianças que sempre nos retribuem da forma mais grandiosa que existe: com sorrisos sinceros”, comenta a gerente de Marketing, Alais Fonseca.
A Casa do Cristo Redentor é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1956 com o objetivo de abrigar, educar e promover o bem-estar de crianças, adolescentes e famílias de baixa renda. Atualmente, a entidade oferece assistência a 360 crianças e adolescentes em diferentes projetos sociais como o Bazar Cristo Redentor; Projeto Recicla; Costura Solidária; República Jovem e o Abrigo para as crianças.
Os internautas interessados em participar da promoção deverão acessar o hotsite da empresa, fazer o cadastro e, em seguida, clicar no botão ‘curtir’ do Facebook. Quanto mais curtidas, maior o número de ovos a serem doados para as crianças da instituição Casa do Cristo Redentor.