A Coca-Cola lançou um desafio inédito entre as torcidas dos três times da Capital paranaense – Coritiba, Atlético Paranaense e Paraná Clube.
A parceira oficial da Copa do Mundo Fifa levou aos estádios e a diversos pontos turísticos de Curitiba uma ação de live marketing para descobrir qual torcida cantava mais alto. O resultado do desafio é um filme que mostra de forma divertida que nenhuma delas canta mais alto do que todas juntas. A ação promocional mobilizou 40 mil torcedores e foi realizada em oito dias.
“A ação é um convite para que todas as torcidas do Brasil se unam com as dos times aqui do Paraná para fazer a Copa de Todo Mundo em Curitiba”, explica Ana Flávia Rodrigues, gerente de comunicação da Spaipa, franqueada da Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São Paulo.
O material será exibido nos canais oficiais da Coca-Cola no YouTube. A música escolhida foi “Todo mundo”, cantada por Gaby Amarantos e Monobloco.
O filme conta com participações especiais de personalidades paranaenses apaixonadas por futebol como o jogador de vôlei Giba – torcedor do Paraná; o lutador de MMA Shogun – torcedor do Coritiba; e o ator Alexandre Slavieiro – torcedor do Atlético.
Também participam do vídeo os ex jogadores Saulo, do Paraná Clube; Reginaldo Nascimento, do Coritiba; e Adriano “Gabiru’, Atlético.
Confira o vídeo: