Experiência de Marca

Toyota estreita laços com seus consumidores

A Toyota resolveu mudar um pouco a forma de relacionar-se com seu público alvo e realizou uma ação de marketing promocional, na qual, ao invés de brindes, concursos culturais, ou outros do gênero, resolveu colocar o homem em contato com a natureza e, nesta oportunidade, apresentou seu novo produto, além, é claro, de alavancar as vendas.

A Toyota resolveu mudar um pouco a forma de relacionar-se com seu público alvo e realizou uma ação de marketing promocional, na qual, ao invés de brindes, concursos culturais, ou outros do gênero, resolveu colocar o homem em contato com a natureza e, nesta oportunidade, apresentou seu novo produto, além, é claro, de alavancar as vendas.

toyota

Com o mote, “Harmonia entre homem e natureza”, a Toyota instalou grandes painéis solares no Prudential Plaza, na cidade de Boston, sendo que, em cada uma das cinco flores, foram colocados assentos para até dez pessoas, que tiveram direito a acesso gratuito à internet e serviço para carregar celulares e laptops. Com este mimo, lógico que ficou mais fácil para fazer a divulgação do Prirus 2010.