O propósito é promover o Brasil como o principal centro de inovação e economia criativa da América Latina, ao mesmo tempo em que compartilha as visões da Toyota para uma jornada sustentável.
Durante o evento, a empresa destacará os avanços tecnológicos alcançados ao longo dos anos, que continuam a influenciar o desenvolvimento de novos veículos até hoje. Isso inclui a liderança na tecnologia híbrida flex, que impulsiona a eletrificação da frota de veículos brasileira, permitindo o uso de biocombustíveis e contribuindo para as metas de descarbonização do país.
Dessa maneira, a Toyota reitera seu compromisso com a tecnologia sustentável e a inovação automotiva, oferecendo opções de mobilidade mais limpas e eficientes para os consumidores.
Roberto Braun, diretor de Comunicação da Toyota do Brasil e presidente da Fundação Toyota, destaca: “A Toyota é líder mundial em eletrificação automotiva, com mais de 20 milhões de veículos mais limpos vendidos. Neste espaço, teremos a oportunidade de compartilhar nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação tecnológica global, que têm um impacto positivo na vida das pessoas”.
A programação da Casa São Paulo abordará temas como sustentabilidade, tecnologia e inovação, que serão explorados em todas as atividades do espaço, incluindo palestras, workshops, eventos de networking e ações com o apoio de marcas parceiras.
Com capacidade para receber pelo menos 5 mil pessoas, o espaço funcionará como um centro para visitantes de todo o mundo.
Foto: Divulgação