Experiência de Marca

Track&Field inaugura Experience Store em São Paulo

O espaço no Shopping Pátio Higienópolis faz parte da estratégia de expansão da marca, integrando todo o ecossistema de bem-estar, além de um serviço exclusivo de concierge, café e mini market in store.


A Track&Field abriu na última terça-feira (19) sua segunda Experience Store no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Ainda em 2022, estão previstas a abertura de até oito novas lojas conceito que conectam os clientes a um universo de experiências de marca relacionadas ao bem-estar e à vida saudável.

Leia também: Chivas inaugura a House of Success

A próxima Experience Store será inaugurada em agosto, na Oscar Freire. Salvador e Belo Horizonte também estão na lista.

A-primeira unidade, aberta em setembro do ano passado, no Shopping Iguatemi São Paulo, consolidou sua operação no primeiro trimestre de 2022 com crescimento de 71% nas vendas em comparação ao mesmo período de 2021.

O formato fortalece o comprometimento da marca com as soluções omnichannel, a integração entre o mundo on-line e off-line e o reforço do vínculo com os públicos identificados com a Track&Field.

Através de um time exclusivo de concierge, com inspiração nos serviços de hotelaria, a Experience Store personaliza toda a jornada dos clientes, indo desde a escolha dos produtos, até a melhor forma de receber as compras, enviar presentes, inscrição em eventos e aproximação com treinadores e outros profissionais relacionados ao bem-estar.

O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis.

De maneira rápida e simples, os clientes podem acessar playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports, que possui mais de 240 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas diferentes.

A inauguração da Experience Store no Pátio Higienópolis também marca o prosseguimento da implementação de embalagens em papel, que começou de forma piloto na unidade do Shopping Iguatemi São Paulo.

Nos meses a seguir, todas as 310 lojas da Track&Field começarão a adotar as sacolas e envelopes de papel, uma alternativa mais sustentável às embalagens de plástico, que ajuda na redução de impactos ambientais.

Já o TFC Food & Market é integrado à Experience Store, com o café e mini market da marca, planejado para ser referência para o público que procura opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, além de ser um hub para a promoção de encontros com treinadores e profissionais do setor wellness.

O cardápio e curadoria são criteriosos, o que faz com que o TFC Food & Market amplie ainda mais a experiência do consumidor em loja, oferecendo produtos além das linhas de vestuário.