Experiência de Marca

TracyLocke Brasil e Neutrogena dão nova cara a drogaria no Rio

Evento "Beauty Talks" foi focado nos cuidados com a pele oleosa

A TracyLocke Brasil criou em parceria com a Neutrogena, uma marca JOHNSON & JOHNSON, um evento com a atriz Giovanna Ewbank para falar sobre cuidados com a pele.

O Beauty Talks aconteceu na última semana na Drogaria Venâncio Mega Store de Copacabana, no Rio de Janeiro, que esteve excepcionalmente neste dia, toda “vestida” de Neutrogena. Giovanna Ewbank participou com a dermatologista Vanessa Metz, que tirou dúvidas dos convidados.

Participantes do evento foram selecionados a partir de um concurso cultural na página da Drogaria Venâncio no Instagram.

 “Criamos uma mecânica que tem muito a ver com o perfil do varejista e do shopper desta região. É um evento que transforma a experiência do shopper”, explica o CEO da TracyLocke Brasil Pipo Calazans.

Além dos vencedores do concurso, participaram, ainda, produtores de conteúdo selecionados pela drogaria e convidados. Todos os presentes ganharam desconto de 20% nos produtos Neutrogena.