Nova agência, fruto de incorporação da Tudo, nasce com foco em shopper experience.
A agência, que incorporou a Tudo no fim de 2018, concluiu na última semana o processo de mudança de sede para um espaço de 1.000 m² na Vila Madalena e espera agora dar início a uma nova Era com foco 100% no que chama de shopper experience, isto é, aliando a expertise da TracyLocke em shopper marketing com o conhecimento da Tudo em live experience.
Para o CEO da TracyLocke Brasil Pipo Calazans o momento é um marco. "É um dia absolutamente especial. A casa nova é do tamanho do nosso sonho. A transformação do mercado exige que nossa agência se prepare e tenha uma cara nova, mais dinâmica, para que possamos enfrentar os novos desafios."
A inauguração do escritório reuniu na última semana colaboradores e fornecedores e apresentou a nova agência.
O fundador, sócio e CEO do Grupo ABC Guga Valente participou do evento e se mostrou impressionado com a velocidade do crescimento da empresa. “Foi um desafio grande quando chegamos aqui à TracyLocke. Mas agora vemos que a empresa está no rumo certo e localizada num espaço do tamanho que merece.”
A nova TracyLocke nasce inteiramente focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.
São mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Johnson&Johnson, Burger King, Claro, NET, Sanofi, 99, Itaú, Rede, Pop Credicard, Samsung, Electrolux, Alpargatas, Melitta, Diageo e C&A, entre outras.
O novo espaço tem uma área de 1.000 m² em piso único com um mezanino, varandas e arquibancadas que poderão servir para reuniões e apresentações, reverberando a ideia de open space, e favorecendo a dinâmica de trabalho em hubs e squads.
A assinatura do projeto é da Melina Romano Interiores e o empreendimento é da Idea!Zarvos.
Foto: Fernando Mielli