Conceito neat
Johnnie Walker promove experiência "Loja dentro da loja" no Carrefour
O espaço imersivo foi pensado para enriquecer a jornada de compras dos consumidores
Conceito neat
O espaço imersivo foi pensado para enriquecer a jornada de compras dos consumidores
Trade marketing
O Promoview convidou João Adibe Marques, CEO da companhia, para revelar os bastidores da estratégia
Lançamento em São Paulo
Na campanha, corredores tiveram a oportunidade de substituir seu antigo par de tênis de placa pelo superlançamento da adidas
Ampliação de PDVs
Estratégia da marca busca ampliar exposição dos produtos dentro do PDV, com mapeamento de quiosques e prateleiras
Em Belo Horizonte
Nova coleção já está à venda e traz sete peças unissex que exaltam a produção local e celebram o espírito de comunidade
Dorama em Pinheiros/SP'
Loja conceito na zona sul da capital tem fachada temática e traz experiências exclusivas, incluindo meet & greet, personalização de presentes e drinks especiais
Retail Media
Ação levará experiência imersiva da marca Carmed para a unidade da Umarizal, na capital paraense
Loja conceito
Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping
OOH
Ação tem o objetivo de ajudar o ponto de venda a levar experiências imersivas para o consumidor, além de gerar fluxo para as farmácias
Só na França
A marca fez uma parceria com os artistas franceses Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku