Ativação

FEMSA ativa parceiros com ações de inverno no PDV

As casas são decoradas com itens da marca como taça, balde de bebidas, mantas para aquecer, mesa de DJ, carrinho de drinks e ações de engajamento, como roleta de prêmios com Schweppes e dados da sorte com Estrella Galicia e Therezópolis.

A FEMSA organiza várias ações de inverno para ativar parceiros em várias cidades brasileiras. Em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, já foram mais de 20 estabelecimentos positivados no último mês de junho, com itens das diversas marcas da FEMSA, como Schweppes, Monster, Therezópolis, Campari, Estrella Galicia, Coca-Cola e Eisenbahn.

As casas são decoradas com itens da marca como taça, balde de bebidas, mantas para aquecer, mesa de DJ, carrinho de drinks e ações de engajamento, como roleta de prêmios com Schweppes e dados da sorte com Estrella Galicia e Therezópolis.

Neste mês de julho, as ações seguem para Petrópolis, no Rio, com a positivação de 12 estabelecimentos e, em agosto, será a vez de Gramado, no Rio Grande do Sul, com mais ações em estabelecimentos parceiras.

Fotos: Divulgação