TRADE MARKETING

Grupo HEINEKEN e Pão de Açúcar proporcionam jornada de compras imersiva

HEINEKEN Experience Shop é um projeto desenvolvido pela agência OutPromo exclusivamente para o grupo varejista e promete uma jornada de compras inovadora para o shopper.


O Grupo HEINEKEN, com o intuito de aprimorar as estratégias de atendimento e de aproximação ao consumidor nos pontos de venda e apresentar o grande portfólio de produtos para clientes e consumidores de forma inovadora, apresenta em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, o projeto HEINEKEN Experience Shop.

O HEINEKEN Experience Shop, projeto idealizado pelo Grupo HEINEKEN e pela agência OutPromo, é um espaço dentro de lojas selecionadas do Pão de Açúcar que destaca as principais marcas do portfólio da HEINEKEN, proporcionando uma jornada imersiva e uma experiência inovadora criada para facilitar o processo de compras dos consumidores recorrentes da rede e a visualização de todo o portfólio do Grupo, que abrange desde não alcoólicos até uma ampla variedade de cervejas.

O projeto teve início ainda em 2023 com a inauguração de três espaços exclusivos, entre novembro e dezembro, sendo eles no Pão de Açúcar Brasília, Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo, e no Pão de Açúcar do Leblon, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação