Conceito neat

Johnnie Walker promove experiência "Loja dentro da loja" no Carrefour

O espaço imersivo foi pensado para enriquecer a jornada de compras dos consumidores

Johnnie Walker ativação carrefour
Foto: Divulgação

Já imaginou uma loja inspirada no formato do copo neat, um ícone para os amantes de whisky? Essa é a proposta da Johnnie Walker, que lança a Store in Store, um espaço que ressignifica o conceito nas lojas Carrefour.

O ambiente é decorado com cubos de gelo gigantes iluminados por LED e glorificadores de garrafas, oferecendo uma experiência visual e ajudando os consumidores na escolha da bebida ideal.

Lançada em outubro, a loja é um espaço imersivo e educativo, pensado para enriquecer a jornada de compra. Desde a entrada, o consumidor é envolvido em uma experiência que combina sofisticação, praticidade e aprendizado sobre a marca e seus produtos.

Outro destaque é a área exclusiva de gifts, que antecipa opções elegantes para presentes de fim de ano, reforçando o compromisso da marca em proporcionar momentos memoráveis. Localizada em uma loja da Rede Carrefour, a ativação da Johnnie Walker também conta com colaborações de marcas parceiras como Kero Coco, Scheepers e Easy Drinks.