Experiência de Marca

Lacta oferece caça a descontos para ovos de Páscoa nas unidades do Carrefour

Inovando com uma experiência phygital, a marca espalhou em 15 lojas do varejista totens e telas digitais com QR Codes que liberam descontos de até 50% para compra do produto.


A Lacta espalhou descontos para uma caça aos ovos ainda mais animada na Páscoa 2023. Os consumidores que passarem em uma das 15 lojas do Carrefour no estado de São Paulo selecionadas para a ação vão encontrar totens e telas digitais com QR Codes que podem conter cupons de até 50% para a compra de ovos de chocolate da marca.

O cliente que for contemplado com a ação deverá usar o cupom para comprar no site ou aplicativo Carrefour e retirar o ovo Lacta na hora, na mesma loja, por meio da operação “clique e retire”.

A-ativação omnichannel é uma experiência a mais para quem está buscando os ovos de Páscoa nessa última semana. Cada vez mais buscamos entregar uma proposta de valor que traga mais diferencial para o consumidor e, desta vez, além de combinarmos uma jornada de compra online e offline, entregamos uma oferta de preço dentro de uma das brincadeiras mais tradicionais de Páscoa, que é a caça aos ovos”, disse Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelez Brasil.

A ação continua até domingo de Páscoa, 09 de abril nas lojas Carrefour Osasco, Carrefour Pamplona, Carrefour Interlagos, Carrefour Pinheiros, Carrefour Imigrantes, Carrefour Giovani Gronchi, Carrefour Anália Franco, Carrefour São José dos Campos, Carrefour Tamboré, Carrefour Santo André, Carrefour Guarujá, Carrefour Butantã, Carrefour São Bernardo do Campo, Carrefour Aricanduva e Carrefour Limão.

Foto: Divulgação