A OXXO , após uma colaboração com a Nestlé que levou o formato icônico do KitKat à fachada de uma loja, fez uma parceria com a Lacta para criar uma loja conceito dedicada à Páscoa, oferecendo uma experiência exclusiva aos clientes.
A flagship de Páscoa está localizada em uma unidade da OXXO na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.
Para receber os clientes no clima festivo da Páscoa, há um túnel com entrada perfumada com aroma de chocolate.
Ao entrar, os consumidores são recebidos por uma parreira exclusiva de ovos de chocolate Lacta. Toda a loja, tanto internamente quanto nas mesas externas, foi cuidadosamente decorada para criar um ambiente diferenciado e agradável.
Dentro da loja, a Lacta apresenta materiais de comunicação destacando o Programa Cocoa Life, uma iniciativa global de fornecimento sustentável de ingredientes da Mondelez International. Essa comunicação visa promover o acesso digital à série “Cocoa Life – O futuro está em cada pedacinho”, um conteúdo gratuito produzido em colaboração com o Globoplay.
A loja flagship permanecerá aberta por um período limitado após a Páscoa, continuando a oferecer a ampla gama de chocolates Lacta.
“Nosso objetivo é garantir que os clientes da OXXO desfrutem de compras deliciosas e impulsivas com nossos irresistíveis chocolates Lacta“, destaca André Plana, Diretor Sênior de Vendas da Mondelez Brasil.
Fotos: Divulgação