A L’Oréal Paris está preparada para enviar os tão esperados press kits da linha Elseve Glycolic Gloss para influenciadores e lojas online em todo o território brasileiro, celebrando o lançamento do mais recente sucesso de vendas da marca. Para garantir que esses kits sejam verdadeiramente impactantes, a L’Oréal Paris escolheu a Fluxxo Comunicação como sua parceira de agência neste projeto.
“Vencemos a concorrência para desenvolver duas versões de press kits, direcionadas a diferentes públicos. O desafio foi criar mais do que uma simples embalagem, mas sim algo útil que adicionasse valor à experiência“, revela Jho Rangel, coordenador de Projetos Especiais da Fluxxo.
Ao todo, foram fabricadas 850 unidades.
O primeiro dos press kits contém três produtos da linha e possui o formato de uma maleta que se vira um porta-joias, completo com nichos e cabides em acrílico para guardar cordões e bijuterias.
“O diferencial deste kit foi trazer o brilho ultra-gloss, promessa do produto, para a própria embalagem. Trabalhamos em parceria com a Holográfica, para garantir uma laminação que proporcionasse o acabamento desejado”, complementa Jho.
A segunda versão dos press kits, premium, tem seis produtos da linha e é uma mini penteadeira de acrílico equipada com gavetas e espelho, acompanhada por um difusor de aromas com a fragrância de Elseve Glycolic Gloss e o monograma da marca.
Esses press kits destacam a excelência do produto, além de demonstram o compromisso da L’Oréal Paris em oferecer experiências inesquecíveis aos seus parceiros e clientes.