Ativação

Melissa abre pop up na Galeries Lafayette em Paris

Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França e uma das maiores do mundo, a marca investiu em um vídeo em realidade aumentada.


A Melissa desembarca, pelo segundo ano consecutivo, na Galeries Lafayette Haussmann, em Paris, a capital da moda, com novas formas de encantar o público. Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França e uma das maiores do mundo, a marca investiu em um vídeo em realidade aumentada, em uma estratégia de comunicação que vem sendo cada vez mais usada por marcas de moda e luxo. 

No conteúdo em realidade aumentada, uma Melissa Possession, modelo icônico da marca, aparece em proporções gigantes sobrevoando a Galeria. A loja está com a exposição de um outdoor gigante na fachada com a foto de uma das últimas campanhas da Melissa, dirigida pelo diretor criativo Luciano Schmitz.

O espaço da Melissa na Galeries Lafayette vai oferecer uma experiência de marca para quem a visita. 

A Melissa se inspirou no DNA da marca e na icônica Melissa Possession, utilizando cores vibrantes, plasticidade e formas inesperadas. O resultado é um espaço que oferece visual e sensação únicos, projetados para refletir a energia positiva de Melissa e transmitir sua alegria, para as pessoas entrarem no universo da marca e se sentirem parte dele através das cores, formas e do inconfundível cheiro de tutti-frutti dos produtos.

“Estamos extremamente empolgados em dar vida a esse conceito usando a tecnologia AR para o segundo ano consecutivo na Galeries Lafayette em Paris. A Melissa está constantemente procurando se conectar com os clientes de maneiras únicas e fora do comum, e investir nesse formato de comunicação foi o próximo passo perfeito. Temos muito orgulho de poder reforçar nossa nossa identidade e cultura brasileira em Paris, que é a capital mundial da moda”, afirmou Raquel Scherer, gerente global da Melissa.

O espaço vai expor 20 produtos da marca, incluindo Melissa Possession, linha Melissa Free, e três das últimas collabs internacionais, como Jean Paul Gaultier, Y/Project e uma terceira marca que terá lançamento global no dia 20 de junho.

O espaço imersivo da Melissa permanece na Galeries Lafayette por três meses, de 1º de junho a 31 de agosto.

Fotos: Divulgação