A Nespresso, como parte de sua estratégia de expansão, abriu uma nova Pop Up em Curitiba, no Pátio Batel.
Com esta nova loja, moradores e turistas passam a ter acesso a uma experiência de compra mais abrangente, contando com especialistas em café para ajudar na descoberta de novos blends.
Localizada no Piso L2 do Shopping, com aproximadamente 17 metros quadrados e um design minimalista, a loja visa proporcionar uma experiência de compra simples e eficiente para os clientes.
A nova unidade oferece toda a gama de cafés do portfólio Nespresso das linhas Original e Vertuo, além de acessórios e máquinas, mantendo o padrão de qualidade de atendimento já reconhecido pela marca.
“Estamos muito contentes em abrir mais uma unidade em Curitiba, uma cidade que nos mostrou forte potencial de crescimento. Os consumidores locais podem contar com os melhores produtos e com uma experiência imersiva no mundo dos cafés”, disse Adriana Veira, diretora de B2C da Nespresso no Brasil.
Todas as cápsulas da Nespresso são fabricadas com alumínio, um material infinitamente reciclável. A Pop Up no Shopping Pátio Batel conta com um ponto de coleta para reciclagem, como parte dos esforços de sustentabilidade da marca.
A sustentabilidade é parte integrante da identidade da Nespresso, e as cápsulas recicladas são processadas no Centro de Reciclagem da marca, onde a borra de café e o alumínio são separados mecanicamente, sem o uso de água.
A borra é destinada ao projeto Nespresso Hortas, enquanto o alumínio é enviado para a indústria siderúrgica, onde é transformado em diversos produtos, como canetas, material elétrico e peças de esquadria.
Fotos: Divulgação