OXXO, o mercado de proximidade do Grupo Nós, fez uma collab com a Takis, marca de salgadinhos recentemente lançada no Brasil e pioneira no segmento de snacks super intensos, pertencente ao portfólio da Bimbo Brasil. Juntas, criaram uma nova ação que promete oferecer uma experiência imersiva combinando branding, interação social e degustação em um único local.
A ação é centrada na loja “Roxxo”, nome inspirado tanto no roxo marcante das embalagens dos salgadinhos quanto no nome da rede de mercados. A unidade especial está localizada em Campinas, no interior de São Paulo.
Toda a decoração da loja é inspirada nas características e diferenciais dos Takis, destacando o formato, a intensidade da picância e a cor vibrante, presentes em todos os cantos, tanto dentro quanto fora da loja. As marcas planejaram uma experiência sensorial que envolve os clientes desde a entrada na unidade até o momento do check-out.
A fachada da loja, que parece estar em chamas em referência ao sabor picante dos salgadinhos, é apenas o começo.
Ao entrar, os clientes são imersos na identidade visual dos Takis, que é exibida de várias formas e camadas, tornando a experiência ainda mais envolvente. Há um display especial com tubos transparentes cheios dos diferentes sabores dos salgadinhos, disponíveis para degustação gratuita todos os dias. Este espaço é ideal para os clientes experimentarem os três sabores e escolherem seus favoritos antes de comprar.
“Há cerca de 6 meses iniciamos a ação da “Loja emblemática” no Brasil com o objetivo de levar inovação ao ponto de venda. Por meio dessa collab com a Bimbo Brasil, queremos levar a experiência dos consumidores a outro patamar, por meio de ambientes decorados e espaços imersivos para experimentação. Ainda, essa loja marca o nosso 10º projeto com as indústrias, o que reforça a assertividade e aceitação do público ao projeto”, afirma Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO no Brasil.
“Takis é um produto que traz inovação e intensidade na mesma medida e é justamente isso que buscamos transmitir com a nossa parceria com o OXXO. A nossa loja conceito mostra que nosso produto é muito mais do que um salgadinho, é uma experiência que mexe com os sentidos. Buscamos sempre impactar e surpreender nossos consumidores, inclusive nos pontos de venda, e o OXXO nos ajudou a fazer isso acontecer. Estamos empolgados com o resultado”, comemora André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Fotos: Divulgação