
Ativação
Heineken levou experiências da UEFA Champions League para PDV
A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.
Ativação
A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.
Ativação
Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França e uma das maiores do mundo, a marca investiu em um vídeo em realidade aumentada.
Live Marketing
A experiência celebrará Toda Forma de Amor com um kit recheado de boa comida e com vinho da centenária vinícola argentina
Trade
Abordando sobre dados, pessoas e tecnologia, o Head de Trade Marketing da BIC, Abner Pizzo, traz diversos insights sobre a área no POPCast.
Trade
Com mais de 80 lugares, a nova cafeteria illy tem uma área interna de 75 metros quadrados e uma área externa com mais de 70 metros quadrados.
Produtos
A marca australiana, com mais de 50 lojas ao redor do mundo, acaba de abrir novo espaço no Shopping Morumbi.
Live Marketing
A mudança exalta a intimidade da marca com seus fãs, e também referencia a Casa Lalá, principal ativação em comemoração aos 90 anos da marca, que teve espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações até 27/05.
Produtos
A icônica sorveteria acaba de abrir a nova unidade no shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, com o intuito de se aproximar ainda mais do seu público.
Ativação
Espaço funciona até 27 de maio e oferece peças exclusivas da marca.
Produtos
Marca que já possui mais de 130 unidades espalhadas por todo o Brasil, chega a Brasília com ponto de venda no Shopping Píer 21, Asa Sul.