
“Boutique da Resenha”
Pitú instala loja física durante o São João de Caruaru
O espaço conta com produtos além da cachaça, como camisas, shoulders bags, bonés e kits caipirinha até o final de junho
“Boutique da Resenha”
O espaço conta com produtos além da cachaça, como camisas, shoulders bags, bonés e kits caipirinha até o final de junho
No Jk Iguatemi
O evento não só marca essa colaboração exclusiva, mas também uma celebração vibrante da união de Havaianas com uma marca relevante no universo fashion de luxo
Em São Paulo
Empresa passa a integrar as atrações do famoso parque temático com o objetivo de ampliar conhecimento da marca e reforçar estratégia de atuação no varejo
Em Campinas
A decoração é inspirada nas características e diferenciais do snack da Bimbo Brasil, incluindo o formato, a intensidade da picância e a cor
Collab
Flagship é a primeira na região central da cidade de São Paulo e apoiou as ações de ativação da marca de cerveja durante a Parada do Orgulho LGBT
Cocoa Life
Com informações sobre o programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa
“Casinha”
Primeira unidade da marca inaugurada no País foi repaginada para encantar o Rio de Janeiro com ainda mais modernidade e Bold Flavour
Durante o Chelsea in Bloom
A marca apresentou sua nova unidade no evento de rua onde as lojas enfeitam suas vitrines para celebrar a chegada do verão
Em SP
A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairroà ampla gama de produtos e soluções do catálogo da marca
Nos próximos 5 anos
Especialistas explicam como as tecnologias emergentes e as prioridades dos consumidores moldam o futuro do varejo