Cocoa Life
Mondelēz Brasil destaca programa global de cacau no PDV
Com informações sobre o programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa
Cocoa Life
Com informações sobre o programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa
“Casinha”
Primeira unidade da marca inaugurada no País foi repaginada para encantar o Rio de Janeiro com ainda mais modernidade e Bold Flavour
Durante o Chelsea in Bloom
A marca apresentou sua nova unidade no evento de rua onde as lojas enfeitam suas vitrines para celebrar a chegada do verão
Em SP
A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairroà ampla gama de produtos e soluções do catálogo da marca
Nos próximos 5 anos
Especialistas explicam como as tecnologias emergentes e as prioridades dos consumidores moldam o futuro do varejo
Inscrições abertas
O curso acontece entre os dias 17 e 20 de junho, em formato híbrido, e visa trabalhar técnicas para captação de leads, aumento de vendas, além de fortalecer a imagem da marca e da empresa
Da internet para o presencial
Com um espaço de 300m², o local está pronto para receber os entusiastas da moda e os adeptos do consumo consciente
Loja Emblemática
A decoração interna e externa da unidade é marcada por cores vibrantes, elementos imersivos e diversas promoções
Lançamento
O primeiro dos press kits contém três produtos da linha e possui o formato de uma maleta que se vira um porta-joias, completo com nichos e cabides em acrílico para guardar cordões e bijuterias
Amostra grátis
Rainha do pop estampa edição especial do hidratante labial, com edição limitada que será distribuída gratuitamente em locais estratégicos do bairro