Da internet para o presencial
Enjoei abre 1ª loja física em São Paulo
Com um espaço de 300m², o local está pronto para receber os entusiastas da moda e os adeptos do consumo consciente
Da internet para o presencial
Com um espaço de 300m², o local está pronto para receber os entusiastas da moda e os adeptos do consumo consciente
Loja Emblemática
A decoração interna e externa da unidade é marcada por cores vibrantes, elementos imersivos e diversas promoções
Lançamento
O primeiro dos press kits contém três produtos da linha e possui o formato de uma maleta que se vira um porta-joias, completo com nichos e cabides em acrílico para guardar cordões e bijuterias
Amostra grátis
Rainha do pop estampa edição especial do hidratante labial, com edição limitada que será distribuída gratuitamente em locais estratégicos do bairro
Em Guarulhos
Essa ativação traz a atmosfera do clássico jogo Pac-Man, presente nas embalagens do refrigerante, para toda a fachada e o ambiente interno da loja
Produtos OpenBox
Os clientes têm à disposição uma experiência repleta de novidades e ofertas em uma ampla gama de produtos, incluindo hardware, cadeiras gamers, fones de ouvido, headsets, monitores, mouses gamers, notebooks, PCs, smartphones, placas de vídeo, entre outros
Com esfihas folhadas
Juntas, as empresas desenvolveram dois sabores de esfihas folhadas doces que prometem se tornar a mais recente sensação
Edição limitada
Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola
Miniatura
O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo
6 sabores exclusivos
Autorais e instagramáveis, as combinações da Amor Espresso vão de opções veganas a alcoólicas e já estão disponíveis no Boticário Lab, em Pinheiros