
Ativação no PDV
Nestlé distribui brindes em mais de 1.000 lojas do Brasil
Até 11 de fevereiro, ação ocorrerá em lojas físicas e vans itinerantes com degustação de produtos e troca de brindes exclusivos com pessoas 60+ como impulsionadoras
Ativação no PDV
Até 11 de fevereiro, ação ocorrerá em lojas físicas e vans itinerantes com degustação de produtos e troca de brindes exclusivos com pessoas 60+ como impulsionadoras
Shopping
Linha summer promete dominar a estação mais quente do ano com leveza e elegância.
Shopping
Nova franquia da rede dupla marca está instalada no Castanheira Shopping.
Ativação
Com um slogan da campanha divertido de 'a MELhor, MEL bem', a marca pretende apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos.
Ativação
Com o nome de Walk Of Glory, ação oferece diversão e uma manhã de glória após um date daqueles.
Shopping
Cidade foi escolhida para sediar o lançamento por ser o município que sedia a maior fábrica da companhia.
TRADE MARKETING
Parceria promove experiência única aos usuários e fãs das marcas.
TRADE MARKETING
A nova unidade, que foi inaugurada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, epicentro da arquitetura e decoração no país, chega para proporcionar aos cliente um espaço de experiencia e conexão com o design do futuro.
TRADE MARKETING
É fundamental manter uma abordagem flexível e adaptável no trade marketing, considerando as mudanças no comportamento do consumidor e as tendências de mercado.
TRADE MARKETING
HEINEKEN Experience Shop é um projeto desenvolvido pela agência OutPromo exclusivamente para o grupo varejista e promete uma jornada de compras inovadora para o shopper.